Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Jacupiranga, segunda-feira, 15 de julho de 2024 Telefone (13) 3864-1801 / 1774

Atendimento Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00hs às 12:00hs e 13:30hs às 17:30hs

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Segu
15/07
Chuva
Máx 18 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Terç
16/07
Chuva
Máx 19 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Quar
17/07
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Quin
18/07
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Avenida Vitório Ongaratto, nº 1130, centro Jacupiranga-SP Cep: 11940-000

II – Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 8:00hs às 12:00hs e das 13:30hs às 17:30hs.

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(13) 3864-1801

E-mail:

ouvidoria@camaradejacupiranga.com.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 0 0%
Pedidos em progresso 2 66.7%
Pedidos finalizados 1 33.3%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 3 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
SUGESTÃO 0 0%
ELOGIO 1 33.3%
SOLICITAÇÃO 0 0%
RECLAMAÇÃO 0 0%
DENÚNCIA 2 66.7%
Total 3 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 0 0%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 0 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 0 0%
Feminino 0 0%
Não informado 0 0%
Total 0 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 0 0%
Não informado 0 0%
Total 0 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 0 0%
Sem identificação 3 100%
Total 3 -

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Facebook oficial da Câmara não cadastrado

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Sexta-feira, das 8:00hs às 12:00hs e 13:30hs às 17:30hs

CNPJ: 71.553.309/0001-57Razão Social: Câmara Municipal de JacupirangaNome Fantasia: Câmara Municipal de Jacupiranga

SIGA NAS REDES SOCIAIS

YouTube

CONTATO

Av. Vitório Ongaratto, 1130
Centro
Jacupiranga - SP
CEP: 11940-000
Telefone: (13) 3864-1801 / 1774
E-mail: contato@camaradejacupiranga.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/07/2024

Portal atualizado em: 08/07/2024 10:29:15

Câmara Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.